quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Grammy Awards - Os vestidos

Deixo-vos parte dos looks desta cerimónica, assim como o meu comentário em relação aos mesmos. Deixem vocês também um comentário com a vossa opinião! ;)
Kim Kardashian mostrou ser adepta da tendência dos brilhos e usou um vestido com um decote e com uma racha, que quanto a mim, foi um bocadinho a mais...
Jennifer Lopez usou um modelo bem curto que dá destaque às suas pernas. Com um vestido Emilio Pucci em prateado, Jennifer Lopez surpreendeu-me!
Já do vestido de Rihanna não posso dizer o mesmo, não gosto mesmo! Trata-se de um modelo de Jean Paul Gaultier transparente e com "folhos" em branco.
Katy Perry fez questão de chegar acompanhada com a sua avó de 90 anos, ambas vestidas por Giorgi Armani. Na minha opinião o seu vestido é demasiado angelical, um pouco "carnavalesco", até!
Em relação ao vestido usado por Nicole Kidman de Jean Paul Gaultier com a união das duas tendências, brilho e flores, posso dizer que não gosto muito, contudo acho que o modelo lhe assenta muito bem.
Confesso que gostei do animal-print usado pela Miley Cyrus. Trata-se de um vestido Roberto Cavalli e na minha opinião gosto de ver os tons do vestido com a cor do cabelo.
Quem deixou de lado o vestido comprido e optou por um vestido acima do joelho, foi Eva Longoria. Mesmo não sendo um vestido comprido, é bastante elegante devido à forma da parte de baixo (como se fosse uma saia) e a parte de cima com folhos, além do contraste entre o preto e o branco!
Além da Kim, penso que a Heidi Klum também se esqueceu da regra: se o decote for grande não se deve mostrar demasiado as pernas e vice-versa. Depois com o pormenor dos ombros, o vestido ficou pouco elegante.
Estranha foi a escola de Lea Michele... Já fiquei bem mais surpreendida  com vestidos usados por ela, este não foi mesmo um dos que me convenceu pela positiva!
A escolha de Selena Gomez não traz absolutamente nada de novo, visto que é um modelo que ela costuma usar com alguma frequência. Talvez o material e a cor sejam um pouco diferentes, mas isso ainda me deixou mais confusa em relação ao vestido.
Não gostei do vestido usado por Dianna Agron! Dá-me a sensação de que não está acabado e que lhe assenta mal, não foi uma boa escolha.
Jennifer Hudson usou um vestido assimétrico azul escuro. Ainda não consegui decidir se gosto ou não gosto, acho que fico pelo +/-. Acho uma certa piada ao assimétrico, contudo não gosto da zona do decote.

Qual o teu vestido preferido? Comenta!

Fonte: http://semprenamoda.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário