segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Primeiro dia de aulas de 2011

O primeiro dia de aulas está, infelizmente, a aproximar-se muito rapidamente. Logo a seguir ao nosso tão esperado 2011, deparamo-nos com ele e, como é óbvio, temos de estar lindas quando nos apresentarmos na escola.
Criei looks para aquelas que gostam de leggings, de calções e para aquelas que se reduzem às calças (mas ficam lindas, na mesma!).

O primeiro look é para as raparigas que gostam de utilizar leggings. É constituído por umas leggings castanhas, uma blusa simples branca (que podes substituir por uma de mangas compridas ou até por uma de gola alta - dependendo do tempo) e por um casaco creme que ata com uma fita castanha. O calçado são as tão famosas botas UGG cremes.


O segundo look é para aquelas que gostam de utilizar calções. São ambos com botas UGG e calções de cintura subida. Os collants são de renda. Ambos os conjuntos ficariam bem com um casaco de malha simples preto e um trench coat.
E por fim mas não menos importante, o terceiro look para aquelas que preferem utilizar calças. As calças são ambas de cintura subida, mas as primeiras são tipo safari e as segundas tipo militar. As blusas que escolhi são simples e ao mesmo tempo muito giras. A primeira tem uns folhos e a segunda é em tule. Devem utilizar este conjunto com um casaco de malha e, se quiserem, um trench coat ficaria giríssimo. Para calçado, botas tipo cavaleiro e botas com atacadores e uns oxford shoes.




Só me resta desejar-vos o melhor primeiro dia de aulas de sempre.
Beijinhos, Joana

Fonte: http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário