segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que fazer nos dias de frio?

Ultimamente tem estado imenso frio, chuva e vento lá fora. Com o tempo assim, não sabemos muitas vezes o que fazer. Mas vendo bem há muita coisa que podes fazer.



Podes simplesmente ficar em casa. Faz umas bolachinhas, um bolo, panquecas, cupcakes, muffins, algo saboroso. Vem à internet: vem cá ao blog, ao facebook e msn. Lê um livro. Toma um banho de imersão bem quentinho e relaxa. Depois do banho veste um robe bem quentinho e calça umas pantufas. Arranja as unhas, pinta-as de uma cor que gostes.
Vê um filme ou uma série de que gostas. Aposta num filme de natal, para começar a dar um cheirinho a esta época.
Nada melhor que um chocolate quente ou um chá para aquecer. Podes pôr marshmallows ou chantilly, vou vos dar a receita num próximo post.


Starbucks. É um óptimo sítio para ires com os teus amigos, beber chocolate quente ou café. Podes passar por lá e fazer um trabalho de casa de última hora ou um trabalho de grupo, enquanto bebes qualquer coisa quentinha.

Vai a um centro comercial com as amigas, lá dentro deve estar quentinho. Lancha ou janta mesmo lá. Passa um bom bocado, podes aproveitar e comprar as prendas de natal que faltam.

Fonte: http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário