segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Sugestões para as prendas de Natal

Tumblr kristy krazy christmas sitemodel elf ears hat red hair

Se ainda não compraste as tuas prendas de natal, não te preocupes. Ainda tens tempo. Se não fazes a mínima ideia do que comprar, aqui estão algumas ideias divididas por secções:


Para a mãe podes oferecer um perfume, um conjunto de banho (existem os óptimos na the body shop), uma blusa, um lenço, bijuteria ou uma peça pandora para colar ou pulseira.
Para o pai uma carteira, um cinto, uma gravata, camisa ou uma água de colónia.

Podes oferecer aos dois umas pantufas, um livro/filme, juntamente com o cartão de natal com um texto feito por ti. Eles vão adorar!

Para a irmã oferece bijutaria, umas meias quentinhas, um livro (se ela gostar de ler), um lip gloss (a essence tem uns muito bons e baratinhos), perfume. Se ela for pequenina, podes oferecer um peluche, uma boneca ou um livro de pintar.
Para o irmão uma carteira, um perfume, um cartão worten, um gorro, um cachecol, uma pen; Se ele for pequenino opta por uns carrinhos, livro de pintar.


Para o namorado podes oferecer um peluche, são super-fofinhos e os rapazes adoram quando é uma rapariga a dar-lhes; um mp3/mp4 novo, um perfume, uma blusa, um gorro de marca;


Geralmente costumam-se dar apenas aos melhores-amigos.

Raparigas: Livro, kit de banho (podes encontrar na the body shop), maquilhagem (a essence tem preços muito acessíveis), bijutaria, uma necessaire;
Rapazes: uns phones novos, um gorro, um cachecol;

Boas Comprinhas!

2 comentários:

  1. Olá linda, olha gostei muito do post e agradecia que tu pusesses o meu blog ali na barrinha dos blogs pois ainda não tenho quase ninguem a visitar o link é este:http://teenforevergeneration.blogspot.com
    espero que gostes e bom Natal

    ResponderEliminar
  2. acabei agora de ver o teu comentário linda. vou já adicionar o teu blogue :) beijinhos!

    ResponderEliminar