quarta-feira, 27 de abril de 2011

BIKINIS PARA CADA TIPO DE CORPO

Este é um post para quem tem dúvidas sobre qual o bikini que fica melhor no vosso tipo de corpo e qual o que fica pior.
Pernas Curtas: Se tens pernas curtas, tens de apostar nos modelos que dêem a ilusão de que és mais alta, por isso investe em bikinis com a parte inferior reduzida e que tenham a parte lateral fina, por exemplo, com fitinhas.

Pernas Longas: Se tens as pernas mais longas do que o que desejavas, deves investir em bikinis que criem um aspecto proporcional, ou seja, que aparentem que as tuas pernas estão em sintonia com o resto do corpo. Para conseguires este aspecto, opta por bikinis que tenham as cuecas de cintura descida, com padrões festivos, ou com laçarotes de lado.

Peito Pequeno: Para quem tem o peito pequeno, o ideal são os bikinis com soutiens almofadados, para criar mais volume. Relativamente aos padrões, aposta em estampados e em cores fortes.

Peito Grande: Para as que têm o peito grande, devem optar por bikinis com soutiens push-up e/ou com alças largas. Devem ser lisos e simples, para não criar a ilusão de volume.

Barriga Saliente: Se és um pouco cheinha e queres andar na praia com a barriga disfarçada, investe em bikinis com partes de baixo altas, lisas e em cores fortes. As partes laterais devem ser grossas e simples, sem adereços.

Ancas Largas: Se as tuas ancas são mais largas do que o que gostarias, deves desviar a atenção da parte de baixo do bikini, pelo que sugiro cuecas lisas, sem adereços. Se estiveres contente com o teu peito, podes juntar o 'útil ao agradável' e passar a atenção para a parte de cima, usando por exemplo, um estampado.

Sem comentários:

Enviar um comentário