sexta-feira, 18 de março de 2011

Review: Garnier Pure Active roll-on refrescante


O que a marca diz: Muito prático de transportar, a sua fórmula é ultra-purificante e não oleosa. Acelera a secagem das imperfeições. Enriquecida com Erva reparadora, ajuda à recuperação da pele. Como resultado, o número de imperfeições e de marcas é visivelmente reduzido.

O que eu digo: Fiquei muito satisfeita com os resultados do roll-on refrescante da Garnier Pure Active! Seca as borbulhas e em pouco tempo desaparecem por completo (depende muito da pele, mas na minha foi entre os 2 e os 4 dias). Ao contrário de outros cremes anti-borbulhas, este, como é roll-on, não desperdiça tanto como os que eu utilizava e é muito fácil de aplicar. Eu não abuso muito, ou seja, tento não pôr todos os dias, pois tenho receio que com o passar do tempo perca o efeito. Custou aproximadamente 8€ (15ml).

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário