quarta-feira, 23 de março de 2011

Review: Desodorizante Roll-on Angel Star Hot Crush da Nivea

O que a marca promete: Para atender ao desejo das meninas que buscam estar perfumadas e confortáveis diariamente, o desodorizante roll-on NIVEA Angel Star promove uma agradável sensação de frescura e protecção durante 24h. A versão Hot Crush tem uma fragrância fresca e refrescante que resulta da combinação de notas cítricas e frutadas, como melão, laranja e limão, com flores, como rosas e violetas. Garante protecção anti-transpirante durante 24 horas. Dermatologicamente testado. Não possui álcool na sua fórmula.

O que eu conclui: Já tinha ouvido falar muito bem deste desodorizante e como estava a precisar de um decidi experimentar este. E não me arrependi! Cheira mesmo muito bem! Antes de o comprar estive a analisá-lo e a única coisa que não me agradou foi de ser anti-transpirante, pois a nossa pele precisa de respirar e fiquei com um pouco de receio que fizesse mal à pele. Será que faz bem?! Mas tirando isso estou a adorar e recomendo. Comprei-o no Continente por 3,19€ (50ml).

Já alguma vez o experimentaram? Gostaram?

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário