sexta-feira, 10 de junho de 2011

Pedido de desculpas... (importante)

Ultimamente comecei a ver uns comentários um pouco maldosos no blogue. E sim meninas, é verdade que vou a outros blogues sobre moda (óptimos!) tirar post's. Eu própria disse quando iniciei o blogue que iria tirar post's de outros blogues porque achei uma ideia bastante agradável  e ao mesmo tempo útil: ter vários blogues num só. E sinceramente, peço para não esquecerem que coloquei a fonte do post em todos os post's que publiquei no meu blogue, NUNCA disse que foram feitos por mim, atenção a isto. Peço desculpa se ofendi alguém. Desculpem. No entanto, acho que não deviam ser tão mazinhas. Lembrem-se que o meu blogue foi feito para adolescentes como vocês. Foi a pensar em vocês que fiz o blogue. A pensar em ajudar adolescentes como eu. Não deviam ser assim...  :S
Não quero complicações, e se isto continuar assim, o mais provável que vai acontecer é apagar o blogue e fica tudo resolvido...
AGRADEÇO MAIS UMA VEZ ÀS MENINAS QUE CONTINUAM A IDOLATAR E SUPORTAR O BLOGUE ICONDICIOLNAMENTE. É GRAÇAS  A VOCÊS QUE AINDA NÃO APAGUEI O BLOGUE!
Beijinhos, Joana

Sem comentários:

Enviar um comentário