sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Como usar botas UGG?

Estas botas, tão apreciadas por inúmeras celebridades, permitem criar vários tipos de looks, desde o prático, passando pelo feminimo e acabando no trendy. Existem em várias cores e feitios, pelo que são as de cor camel as mais apreciadas entre as jovens. Decidi então mostrar-vos alguns looks que vos podem ajudar:
.
Na primeira imagem, podemos ver um look bastante trendy, e na minha opinião, o mais interessante para usar com as botas UGG. Podes conseguir este look usando umas collants pretas, um vestido curto de Outono, um blazer preto e um cascecol de malha. Uma mala pequena, do género Chanel (não necessita de ser mesmo da marca) é o ideal. Para terminar, usa o cabelo apanhado atrás, com franja.
A segunda imagem apresenta um look um pouco mais alternativo. As botas, neste caso, são de tonalidade cinzenta, e o resto do look é maioritariamente preto, à excepção da t-shirt e dos calções de ganga. Quere-se o cabelo bem cuidado, natural, tal como as tendências indicam. O chapéu finaliza o look.
.
.
Esta é uma boa aposta para os dias de escola - é um look simples e confortável que te permite versatilidade. Caso o dia seja bastante frio, acrescenta um casaco; preto ou castanho seria o ideal. As riscas da camisola estão de acordo com as tendências nas passerelles, não a deixes passar em vão!
 

Sem comentários:

Enviar um comentário