quarta-feira, 11 de maio de 2011

PREPARA O TEU CORPO PARA O CALOR


Com estes truques tão fáceis poderás exibir um corpo fantástico, sem esforço. Toma nota!

Corpo
1- Rabiosque de sonho. Se queres que os teus glúteos fiquem fortes, começa por subir sempre as escadas e, se conseguires, sobe os degraus dois a dois. E para os tonificares, dá pontapés para trás, tipo «karateka». Depois, só tens de comer alimentos que ajudem os músculos, como peixe, carne e ovos.
2- Ventre liso. Para teres uma barriguinha lisa, põe de lado as pastilhas elásticas e as bebidas com gás. E, muito importante, onde quer que estejas, contrai sempre os músculos da barriga. Come pão integral, alimentos com fibra e também frutas depurativas, como as laranjas ou o ananás.
3- Decote de morrer. Para que o teu peito fique mais firme, depois de tomares duche, termina com um jacto de água fria ou então massaja essa zona com um cubo de gelo. E nada de dietas «heavy»!
4- Pernas e braços fantásticos. Pratica natação, hidrata-os bastante e anda muito. Quando tomares banho, alterna água fria com a quente, pois, assim, vais activar a circulação das pernas. E, se fores à praia, caminha pela areia.

Cuida da linha!
1- Evita petiscar. Para não petiscares entre as refeições faz, pelo menos, 5 refeições. Mas se não conseguires parar de petiscar, come fruta fresca e barritas de cereais.
2- Dispensa o sal. O sal faz-nos reter líquidos, por isso, não abuses dele! Mas põe sal na comida, para não ficares com a tensão muito baixa, nem, com tonturas.
3- Bebe muita água. No mínimo 1,5l por dia. Também podes beber , depois de comer, um chá verde com folhas de menta fresca e com adoçante, que queima gorduras extra que comeste e refresca.

Celulite
1- Luva de crina. Enquanto tomas banho, massaja as tuas pernas com uma luva de crina para eliminar células mortas e suavizar a pele.
2- Anticelulítico caseiro. Massaja café forte (drena o sangue e funde a celulite) nas tuas pernas, fazendo movimentos circulares, dia sim, dia não.
3- Hidrata! Hidrata as pernas e aplica sempre creme, fazendo movimentos circulares.

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

VANTAGENS DE UM BANHO DE ÁGUA FRIA (PRINCIPALMENTE DEPOIS DA PRÁTICA DE EXERCÍCIO FÍSICO)


1- Contrai as veias, activando a circulação e prevenindo o aparecimento de varizes e de celulite, dando às pernas uma maior sensação de leveza.
2- Ajuda a tonificar os músculos, produzindo a sua oxigenação.
3- Ajuda a estimular as defesas do organismo e aumenta a produção de glóbulos brancos, aumenta a resistência do organismo contra algumas doenças.
4- Reduz a actividade metabólica, reduzindo o inchaço e prevenindo danos nos tecidos.
5- Ajuda a esfoliar a pele e a remover as células mortas.
6- Evita a perda de humidade da pele.
7- Uma vez fora da água fria, os tecidos começam a aquecer de novo aumentando o fluxo de sangue e levando a uma mais rápida recuperação dos músculos.

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

MAQUILHAGEM PERFEITA EM 5 MINUTOS


Sabias que é possível fazer uma boa maquilhagem no dia-a-dia sem perder mais de 5 minutos?! Neste post vou explicar-te, passo-a-passo, como conseguires um look perfeito em apenas 5 minutos.

1- Começa por limpar a pele com um pouco de algodão seco, para absorver o seu excesso de gordura natural. Depois, aplica o creme hidratante e, com a ajuda de uma esponja de látex, retira o excesso de oleosidade que possa ainda existir na pele. Oculta eventuais imperfeições com um corrector de stick e finalmente aplica a base em diamante, colocando uma pequena gota nas costas da mão e depois espalhando-a e esticando-a primeiro na testa, depois nas maçãs do rosto e por fim no queixo.
2- Aplica um pouco de pó compacto ou pó solto numa linha vertical entre a testa e o queixo, evitando colocar este tipo de pó junto de rugas. Depois, trabalha o blush nas maçãs do rosto e muito ligeiramente nas pálpebras. Coloca um pouco de iluminador com partículas reflectoras, em tom pérola ou cinza claro, do meio para fora da sobrancelha, no canto do olho e também nas maçãs do rosto por cima da linha do blush.
3- Dá um toque final com corrector junto das olheiras e aplica um pouco de rímel nas pestanas inferiores e superiores.
4- Por fim, aplica o batom e depois um pouco de gloss.

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

terça-feira, 10 de maio de 2011

7000 VISITAS!

Tumblr_lkzx5vuzo41qdd4t7o1_400_large Tumblr_lkykhym0in1qgw86eo1_500_large Tumblr_lij0cpzoq21qetbe6o1_500_large Tumblr_lif615hep31qg9da0o1_500_large Tumblr_leovakj3xl1qbb92eo1_500_large Tumblr_lkzsvhi6hg1qe6k52o1_400_large

OBRIGADO GIRLS! <3

7000 visitas!

Jackie-luo2_large Tumblr_lhfeoetigi1qefcjpo1_500_large Tumblr_ljjw41v2kl1qhkpjno1_250_large Tumblr_lj07e0oxj51qzq0ivo1_500_large
  xoxo ;)

SEGREDOS DE BELEZA #6


26- Se tens pele sensível, não uses cremes para os olhos com alfa hidroxiácidos (AHAs), uma vez que estes podem irrtar a zona delicada em seu redor.
27- Se tens unhas pintadas, evita cremes para as mãos com AHAs, que desbotam o verniz. Aplica todas as semanas uma máscara facial hidratante nas unhas.
28- Não tatues as sobrancelhas em castanho, processo que pode ser muito doloroso e que pode parecer artificial. Usa um lápis para lhes dar forma e definição.
29- Arranja sempre as sobrancelhas depois de tomar banho, altura em que a pele está mais macia e maleável.
30- Se os pêlos das sobrancelhas estão muito compridos, apara as pontas com uma tesoura de unhas, antes de dares início a tua depilação.

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

ENTREVISTA À MAQUILHADORA RITA SILVA


1- Nome: Rita Silva
2- Ser maquilhadora foi sempre um sonho antigo ou foi algo que foi surgindo? Sempre adorei maquilhagem. Desde que me lembro que brinco com batons e sombras, e juntava o meu dinheiro para os comprar. A minha prima Maribel também ajudava! Dava-me sempre makeup no Natal, e eu agradecia. Mas ser maquilhadora foi algo que só decidi depois de estar na faculdade a tirar o curso de Direito. E agora não podia ser outra coisa.
3- Que formações tens de maquilhagem e onde tiraste os cursos? Tirei três formações. Para já! Porque quero muitas mais principalmente na área de caracterização (próteses, esculpir, feridas, envelhecimento,...). A primeira foi na Make Up For Ever com a Patrícia Lima, a segunda com a Patrícia Lima no seu Atelier e a terceira (Maquilhagem para desfile) em Londres com a Nicci Jackson na escola London MUSE.
4- Qual o trabalho de maquilhagem que gostaste mais de fazer até hoje? Essa pergunta é difícil! Mesmo! Provavelmente os trabalhos que mais gosto são de fotografia com o meu namorado (é fotógrafo), porque com ele tenho mais liberdade na makeup e posso intervir na sessão. Mas também adoro fazer cinema. Muito! Adorei a última curta que fiz. E para finalizar, dar formação. É maravilhoso fazer com que outros cresçam comigo!
5- Actualmente, qual é o teu sonho? Sonho de makeup: fazer um filme de grande orçamento no estrangeiro (NY ou Hollywood), ter uma produção minha na Vogue Itália ou França e fazer um desfile de moda numa marca do género Dior, YSL,... São sonhos, mas prefiro lutar todos os dias para ser melhor e imaginar que vou alcançá-los!
6- Quais os teus produtos e marcas favoritas? Primeiro a The Body Shop! Claro! É a marca que represento e que apostou em mim. Adoro os iluminadores que têm sejam em pó ou em creme (ex. Glow Enhancer). Depois a Make Up For Ever, que tem produtos muitos bons como os pinceis, e as bases bem como sombras e batons. Para finalizar ando a adorar a Peggy Sage, marca que vi na Expo Cosmética. Barato e bom. É assim que se quer!
7- Quais os produtos que ainda não tens mas gostavas mesmo muito de ter? A gama toda das bases da Chanel Vita Lumiere, porque são simplesmente maravilhosas. A mascara Dior Show Blackout (já tive mas tenho de comprar de novo). E por fim uma mala Zuca! Adoro as malas deles!
8- Qual foi o último produto que adquiriste? Os batons e sombras da Peggy Sage na Expo Cosmética.
9- Como costuma ser a tua maquilhagem do dia-a-dia? Que produtos usas? No dia-a-dia apenas faço o meu regime diário de limpeza e hidratação. Não uso produtos de maquilhagem.
10- O que aplicas na pele de manhã e antes de ir para a cama? Limpo a pele com o gel de limpeza de Tea Tree, tónico, hidratante e hidratante de olhos Nutriganics todos da The Body Shop.
11- Quem é o ícone de beleza que te inspira? Existem muitos, mesmo! Muitos! Mas talvez a maior será Marilyn Monroe. Esta mulher aplicava imensos truques na face, e a maquilhagem é mesmo isso: truques!
12- Revela alguns dos teus truques de maquilhagem. E por falar em truques... Para os lábios aparentarem serem maiores, colocar um iluminador no arco de cupido e na parte inferior o lábio. Nunca falha!
13- Quais são as dicas que dás a quem quer seguir o ramo da maquilhagem? São simples: força de vontade e amor intenso por esta arte. Com isto é muito mais fácil o caminho. Dicas mais práticas: tirar um bom curso, juntar-se a um bom fotógrafo para tirar fotos para aumentar o portfolio e por fim enviar o portfolio e CV para todos os lados e mais alguns onde possa haver trabalhos de maquilhagem. Nunca desistir!
14- O que achas que é indispensável na maquilhagem, sabendo que uma pessoa está atrasada e não tem muito tempo para se maquilhar? Corrector, máscara, blush e gloss!
15- Qual é a maquilhagem que recomendas para meninas com menos de 15 anos? Podia recomendar muita coisa ou pouca, mas na verdade cada mulher abaixo dos 15 ou acima sabe o que é melhor para si! O que importa é que as mulheres olhem para o espelho e digam: Sim, sou bonita, sim, sou especial! :)

Fonte: http://belezaqb.blogs.sapo.pt/

COMO USAR OS TOPS FLORIDOS DA STRADIVARIUS

Este top pode ser usado de imensas formas, têm aqui duas sugestões minhas:


Este primeiro look é bastante fresquinho, daí ser mais adequado para o Verão. É constituído pele top florido, por uns shorts brancos, umas sandálias gladiador, uma malinha e uma pulseira.



Este é um look indicado para a Primavera. Acrescentei às skinny jeans e ao top, um cardigan azul escuro, umas abrinas e uma malinha. Acrescenta também um anel grande, por exemplo.

Fonte: http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt/

segunda-feira, 2 de maio de 2011

6000 visitantes!

Tumblr_lgvca3wlnx1qf9bg0_large

Obrigada meninas! Não podia estar mais contente! Mas quero que continuem a visitar o blogue e a comentarem os post's.



OBRIGADA <3






Beijinhos, Joana :)